sexta-feira, 17 de abril de 2015

Um ótimo lugar para assistir jogos de futebol ao vivo na Internet



Se você está procurando um ótimo lugar para assistir jogos online gratis, continue lendo que em breve vou te mostrar um lugar e de extrema qualidade para você assistir jogos de campeonato nacionais e internacionais. E fique tranqüilo que não será uma opção paga como o pfc, por exemplo e sim lugar de qualidade sem propagandas e totalmente grátis. Sim, acredite esse lugar existe e vou revelar em alguns minutos. Por favor, continue lendo.

Antes dizer de qual é esse lugar maravilhoso (risos), gostaria de falar um pouco sobre como esse blog nasceu. Acho tudo começou por que assim como você eu estava procurando, por algum site descente para ver o jogo do meu time. Ah... eu me lembro bem desse dia, era um jogo decisivo e  nenhum canal a cabo iria exibi-lo. Posso falar qual era o jogo, né? Bom a partida que estava louco para assistir era a final da Copa do Rei da Espanha.

Nossa era um jogão entre Real Madrid e Barcelona, eu não sei você, mas eu sou fanático por futebol e tenho 6 canais de esportes na grade da minha TV a cabo e inacreditavelmente nenhum deles ia exibir o jogo. Na minha cabeça isso era inadmissível, eu pagava um bom valor para ter esses canais de esportes justamente para não perde nenhuma partida, ou na pior da hipótese ver ao menos a final dos campeonatos/copas internacionais.

Puto da vida eu corri para net na esperança de ver se encontrava algum lugar que pudesse ver o jogo online. Eu sabia que não seria aquela maravilha de imagem que eu tenho em meus canais HD, mas ao menos não perderia o jogo. Foi neste momento que veio o balde de água fria e vi como era difícil acha um lugar descente para assistir jogos online gratis. Meu Deus! Apesar de encontrar um monte de sites, todos eles tinha propagandas demais e eu ficava meu perdido tendo fechá-las e acabava clicando no lugar errado e tudo ficava pior por que abriam mais propagandas.


Quando eu já estava ficando frustrado e já me conformando que perderia aquele jogaço entre Real e Barça encontrei uma perola. Sim sem exageros, perto dos sites que estava acessando aquilo era uma jóia rara, um site arrumadinho quase sem propagandas, e com vários links de qualidade para assistir jogos online gratis e todos eles com analise dizendo os prós e contras de cada link. Nossa foi a minha salvação literalmente!

Pensando nessa situação que eu vivi, inspirado nesse bom site que encontrei resolvi criar esse blog e quero fazer dele um ótimo lugar para ver jogos de futebol na Internet.

É isso se curtil essa proposta, fique ligado que em breve vou postar ótimos links (como esse acima) para ver futebol na net.

Até mais, um abraço!
.